Fórum Magia Anime
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


todos animes pt e br
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Blood+ (Chamado de Blood More ou Blood Plus)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Elly
Humano
Humano
Elly


Feminino
Número de Mensagens : 9
Idade : 32
Data de inscrição : 09/09/2009

Blood+ (Chamado de Blood More ou Blood Plus) Empty
MensagemAssunto: Blood+ (Chamado de Blood More ou Blood Plus)   Blood+ (Chamado de Blood More ou Blood Plus) Empty9/9/2009, 20:04

Blood+ gira em torno de Saya, uma colegial que não lembra de seu passado. Quando Saya reencontra Hagi, seu cavaleiro que foi 'comprado' para acompanha-la, e ouve sua melodia, Saya começa a lembrar sobre suas outras 'vidas'. Mas, a medida em que a memória de Saya retorna, os antigos problemas dela também voltam. Assim, Saya entra em uma batalha contra os Chiropterans¹, já que seu sangue é o único que pode derrota-los. Durante a batalha, Saya descobre que não é a única Rainha dos Chiropterans. Diva, irmã gêmea de Saya, pretende eliminar os humanos, junto com seus cavaleiros (Chevalier²). A história se passa com Saya lutando contra os Chiropterans, e contra sua própria irmã, para descobrir seu lugar no mundo, como algo que não é um ser humano.

Nota ¹: Uma espécie com extrema rapidez e força, que se alimenta de sangue humano;
Nota ²: O segundo maior nível de Chiropterans em termos de força e habilidade. São criados quando um homem bebe o sangue de uma rainha.

Bom, espero que gostem do Anime, que eu acho ótimo. Fonte: Wikipedia Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Maah.Bee
Humano
Humano
Maah.Bee


Feminino
Número de Mensagens : 3
Idade : 26
Data de inscrição : 09/09/2009

Blood+ (Chamado de Blood More ou Blood Plus) Empty
MensagemAssunto: Re: Blood+ (Chamado de Blood More ou Blood Plus)   Blood+ (Chamado de Blood More ou Blood Plus) Empty9/9/2009, 21:30

Nuss ... Sou viciada em Blood + . Não , eu não preciso exagerar . Eu gosto muito de Blood Plus , mas não sou viciada . I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Elly
Humano
Humano
Elly


Feminino
Número de Mensagens : 9
Idade : 32
Data de inscrição : 09/09/2009

Blood+ (Chamado de Blood More ou Blood Plus) Empty
MensagemAssunto: Re: Blood+ (Chamado de Blood More ou Blood Plus)   Blood+ (Chamado de Blood More ou Blood Plus) Empty10/9/2009, 05:31

Eu também gosto muito de Blood+... Acho interessante. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
seni
Humano
Humano
seni


Feminino
Número de Mensagens : 2
Idade : 27
Data de inscrição : 26/08/2009

Blood+ (Chamado de Blood More ou Blood Plus) Empty
MensagemAssunto: Re: Blood+ (Chamado de Blood More ou Blood Plus)   Blood+ (Chamado de Blood More ou Blood Plus) Empty16/5/2010, 13:28

Gosto imenso. É um anime interessante.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Blood+ (Chamado de Blood More ou Blood Plus) Empty
MensagemAssunto: Re: Blood+ (Chamado de Blood More ou Blood Plus)   Blood+ (Chamado de Blood More ou Blood Plus) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Blood+ (Chamado de Blood More ou Blood Plus)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Magia Anime :: Geral :: Anime-
Ir para: