Fórum Magia Anime
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


todos animes pt e br
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Yukishiro Honoka

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
yukishiro honoka
Humano
Humano
yukishiro honoka


Feminino
Número de Mensagens : 22
Idade : 28
Data de inscrição : 13/02/2009

Yukishiro Honoka Empty
MensagemAssunto: Yukishiro Honoka   Yukishiro Honoka Empty20/2/2009, 11:50

Minha linda Yukishiro

Pesquisa feita na Wikipedia


Cure White (キュア・ホワイト Kyua Howaito) / Honoka Yukishiro (雪城ほのか Yukishiro Honoka) - Honoka Yukishiro é uma rapariga mais feminina, calada e reservada. Também estuda na Academia de Verone. Gosta de ler. A especialidade é o clube da ciência. Honoka não tinha muitos amigos, mas os poucos tinham estado muito perto dela. Nasceu em 4 de Abril de 1990. É amiga de Nagisa Misumi, e transforma-se em Cure White, a outra emissária da luz. Ela mora com a avó Yukie e o seu cão Chuutarou. Os pais de Honoka são vendedores de arte e passam muito tempo fora do Japão, mas voltam cada ano por aniversário da Honoka. Apesar das ausências prolongadas, parecem ter boa relação com Honoka. O nome "Yukishiro" tem a traducção literal do japonês para o português "Neve Branca".


Ela é demais né?
Ir para o topo Ir para baixo
Kiri-chan
Beauty Pop
Beauty Pop
Kiri-chan


Feminino
Número de Mensagens : 405
Data de inscrição : 02/02/2009

Yukishiro Honoka Empty
MensagemAssunto: Re: Yukishiro Honoka   Yukishiro Honoka Empty20/2/2009, 15:22

Não posso dizer que ela seja uma rapariga horrivel, mas tambem nao posso dizer que e uma das minhas favoritas. É muito semelhante àquelas personagens principais dos animes super queridas, giras e muito perfeitinhas. Prefiro personagens mais realistas ^^
Ir para o topo Ir para baixo
 
Yukishiro Honoka
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Parabéns Yukishiro Honoka!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Magia Anime :: Geral :: Personagens-
Ir para: